domingo, 6 de junho de 2010

Programação do mês dos Namorados na Saraiva - Manaus/AM


7/6, segunda-feira, 19h
Mesa redonda de Jornalismo Esportivo
Profissionais que atuam e que já têm história na cobertura do futebol amazonense irão trocar ideias e mostrar aos acadêmicos de jornalismo e amantes do esporte como é feito esse segmento do jornalismo local. Além do bate-papo, haverá um quiz com premiação de brindes para os espectadores

8/6, terça-feira, 18h30
Minicurso de artesanato Patchwork com Célia Sato
Aprenda a fazer um lindo pano de prato usando a técnica de patchwork. Inscrições antecipadas com a artesã Célia Sato pelo e-mail:  celiasato_@hotmail.com ou
pelos telefones  9601-8933 ou 8150-9490.

9/6, quarta-feira, 19h30
ESPECIAL SEMANA DOS NAMORADOS
Papos & Ideias Casais Inteligentes Investem Juntos, com Ação Investimentos
Esta palestra foi especialmente preparada para os casais que desejam conhecer melhor seu perfil e postura quando se trata da sua vida financeira e investimentos no mercado.

10/6, quinta-feira, 19h
ESPECIAL SEMANA DOS NAMORADOS
Concertos Prelúdios de Amor com Miquéias Fernandes
Prelúdios de Amor é um concerto de canções e árias com inserções poéticas. Faz uma abordagem ao amor, utilizando o formato voz e piano, tendo a interpretação do tenor Miquéias William, do poeta Celdo Braga e da Pianista Iulia Vasileva.

11/6, sexta-feira, 19h30
ESPECIAL SEMANA DOS NAMORADOS
Papos & Ideias O Amor Romântico: de Tristan e Isolda à Saga Crepúsculo, com Kelly Aguiar
O objetivo da palestra é aportar com reflexões sobre a idéia do amor, e mostrar a universalidade do conceito a partir de obras de grande relevância para a literatura mundial, como o mito medieval de Tristan e Isolda, a obra renascentista de Romeu e Julieta, a história moderna de Pamino e Tamina da Flauta Mágica de Mozart, e a saga pós-moderna Crepúsculo.

12/6, sábado, 13h30
Hora da Criança Contação de histórias do livro Senhor Texugo e Dona Raposa, Editora Melhoramentos
Venha conhecer a história do Senhor Texugo, Dona Raposa e a filha dela Ruivinha com a Artcena Produções. Ruivinha ainda não se acostumou com as mudanças: agora, além de dividir a atenção da mãe com as outras crianças, ela ainda tem de receber ordens do Senhor Texugo! Através de belas ilustrações e uma história divertida, este livro mostra como pessoas tão diferentes podem conviver em harmonia.

12/6, sábado, 17h
Papos & Ideias com Ione Moreno, projeto Photovivência – Diálogos com o fotógrafo
Ione contará como a fotografia mudou sua vida quando ainda era assistente em shows e espetáculos em 1999. Um dia se viu com as "mãos atadas’ ao perder a oportunidade de fotografar um artista por não saber usar a câmera fotográfica. Naquele momento, decidiu que não passaria mais por situação igual e resolveu estudar com afinco a fotografia.

13/6, domingo, 16h
Hora da Criança Contação de História A cobrança, a princesa e a surpresa, Editora Melhoramentos
Nessa aventura, chegaremos a um castelo cercado por um jardim de rosas. Lá vivem um rei chateado, um gato amarelo e uma criatura enorme e muito diferente. Conheça a criatura, o que será que ela quer?

13/6, domingo, 15h
Lançamento do livro Sussurro de Becca Fitzpatrick, Editora Intrínseca
A Saraiva MegaStore, a Editora Intrinseca e o fã-clube Nephilins – AM convidam para o lançamento do livro Sussurro. Além dos vampiros, agora é a vez de os anjos despontarem como os imortais e superpoderosos protagonistas da ficção de fantasia romântica. Esse novo filão foi inaugurado por Becca Fitzpatrick com a publicação de seu livro de estreia, Sussurro – título brasileiro para Hush, Hush, lançado originalmente em outubro de 2009, nos Estados Unidos –, que chega ao país pela Intrínseca. Participe do encontro de fãs para o lançamento desse mais novo sucesso editorial da Editora.

2 comentários:

Kira Aderne disse...

Tati!

Tem recadinho para vc no post de hj! Obrigada sempre pelo carinho querida amiga!!!

Uma semana linda para vc,

Kira

Tatiana Pisetta disse...

Obrigada Kira! Adoro o teu blog e acompanho sempre! Beijocas!