quinta-feira, 10 de junho de 2010

ESQUINA DA MODA: TITA MARIA E CAROL BELLA


A Tita Maria,  marca de acessórios da Tatira Fernandes, nasceu junto com o Caixa de Criadores, participando de todos os eventos até então.Trabalhando com retalhos de couro, tachas e tecidos da marca Fernando Maluhi, Tatira deixa a imaginação fluir criando lindas tiaras, colares, broches, brincos, etc.

A marca foi desenhada pelo primo Fernando Alves, design e cineasta diretor do filme “O Menino Urubu”, que também criou uma animação super bacana com a mascote da marca. As primeiras coleções confeccionadas pela designer tinham uma inspiração mais lúdica, usando muitas flores e cores. Um contraste com a última coleção que está bem rock’n’roll.

 Stand da Tita Maria na Caixa de criadores

A Loja Tita Maria é também Carolina Carol Bella, marca de roupas femininas romântica com um perfume retrô, da estilista Carolina Gorayeb Guzzo. Todos os modelos da marca Carol Bella podem ser confeccionados com uma variedade de tecidos disponíveis em uma cartela na loja, a escolha do cliente.


 As roupinhas da Carolina Carol Bella não são uma graça? E o mais legal que a gente pode misturar essas peças românticas num look mais rock'n'roll.

Na Caixa de Criadores as duas marcas desfilaram juntas com um mix de novos criadores do Pará. Olha só os dois looks que elas apresentaram na passarela:


A Loja das duas marcas é uma graça e vale a visita. Quem quiser conhecer de pertinho o trabalho das duas designers é só ir ao endereço:


Loja Tita Maria e Carol Bella
Travessa Quintino Bocaiúva, 793 - Loja 01
Belém - PA
Tel: (91) 3224-0115

Tita Maria
Cel: (91) 8227-1519
E-mail: ottofm@hotmail.com
Orkut: Tita Maria

Carol Bella
Cel: (91) 8111-4739

A dupla ainda mantém um blog: Esquina da Moda

Um comentário:

cleni disse...

Oi Tatii!Passando pra te dá um oi!E vi que você me incluiu na sua foto,kkk vai deixar seu blog feio!eheh, parabens por tudo, adorei te encontrar lá na loja da tita,espero que vc tenha gostado de Belém!bjs!