terça-feira, 29 de junho de 2010

Eu Belém


Como a minha visita a Belém rendeu muitas novidades e elas ainda não acabaram, hoje quero falar um pouco pra vocês da EU BELÉM, uma marca de camisetas paraense super bacana.

Criada em 2004 pelo designer Junior Oliveira a marca apresenta em suas coleções a riqueza da cultura Paraense de uma forma simples e conceitual. As coleções são desenvolvidas a partir de elementos e símbolos culturais e urbanos que fazem parte da rotina visual da cidade de Belém.

Nesta última coleção lançada na Caixa de Criadores neste mês, Júnior se inspirou na África, acompanhando as tendências, já que a copa do mundo vai ser realizada no país.
O Designer criou várias estampas incríveis que trazem referência a cultura e animais do continente Africano.

Tem Eu Belém para os meninos...


... e tem Eu Belém pras meninas!

Também foram criadas camisetas do Brasil em estilo retrô pra todo mundo torcer muuuito para o nosso país ser hexa campeão, com muito estilo!

 E esse é o Junior, pessoa querida e divertida, vestindo a camiseta "retrô" do Brasil da Eu Belém!

E a marca está com uma super novidade: acabou de lançar a loja virtual para que todo o país (e o mundo) possa ter a sua camiseta EU BELÉM. Quem quiser conhecer um pouco mais é só acessar o site!

Eu já tenho o meu vestido EU BELÉM, olha só:
Esse é meu look com vestido Eu Belém e Broche Tita Maria no encontrinho Blog Love (Blog Toque de Neon)

  Eu belém e broche da Tita Maria no encontrinho Blog Love ( Blog Se joga!)

PS: Fotos da marca EU BELÉM, tiradas pela empresa CLARTÉ.

5 comentários:

Kira Aderne disse...

Belém tem mesmo estilo de sobra!
super legal!!

Carol disse...

arrasouuu ruiva linda!!!!!
beijo

Tatiana Pisetta disse...

Obrigada pelas visitas! =)

Tatiana Pisetta disse...

Belém tem muitas pessoas talentosas mesmo! =) O Brasil todo é muito criativo, né?

Unknown disse...

Tái gostei! Você foi a primeira menina que colocou pra nós meninos uns look's masculinos! Parabens