quarta-feira, 9 de junho de 2010

CAVEROCKB na Caixa de Criadores



Deillane Costa tinha três desejos, quando adolescente: o primeiro era ter uma banda, o segundo andar de skate e o terceiro ser estilista. Aos 15 anos teve uma gravidez não planejada e ganhou mais uma vontade de viver intensamente quando Derick nasceu, seria ele o primeiro integrante de sua banda, conforme falou sua mãe, Maria de Belém.

Antes de Derick nascer, Deillane deu suas voltas de skate por aí, sem esquecer do terceiro desejo: ser estilista. Este sonho parecia distante já que não existiam faculdades de moda em Belém, mas logo o sonho ficou ao alcance das mãos quando a Universidade Unama abriu o curso de Design de moda.

Seus pais a incentivaram a prestar o vestibular sem ter idéia de como iriam pagar a mensalidade. Deillane passou. Batalhou. Foi vender suas criativas bolsas na Praça da República em Belém para pagar as mensalidades da Universidade e hoje colhe as alegrias de ter mais um sonho realizado com a sua marca de bolsas: CAVEROCKB.


CAVE do latim PERIGO, representado nas bandeiras piratas pelo símbolo da caveira. ROCK é o estilo musical preferido da estilista e o B é uma homenagem a sua mãe que sempre a apoiou, Maria de Belém.

As bolsas divertidas e cheias de estilo da CAVEROCKB são inspiradas nas décadas de 50 e 60, nas pin ups e na década de 80. A estilista procura por fotos que a inspirem e se diz apaixonadas por fotografia (e melissas! ela tem uma coleção delas!).


Dellaine diz que o que a faz ter forças para enfrentar os desafios da vida, primeiro é pelo seu filho Derick e segundo por ela mesma. Também conta com um super apoio de seu atual namorado e sua sogra que acreditam no talento da moça e a incentivam muito.

Quem quiser conhecer mais um pouco da Marca CAVEROCKB é só entrar no Flickr da marca ou mandar um e-mail para caverockb@hotmail.com.

Legal a história da Deillane, né?

5 comentários:

ideias vestíveis disse...

Tatiii :D teus post's estão muito incríveis e nós estamos muito muito felizes que você veio prestigiar o "caixa" sério, muito obrigadaa :D
Estamos adorandoo tudoo!! \o/

Viví disse...

Nossa, fiquei super emocionada com a tua história!
Já torcia por ti, Deillane, agora, torço bem mais.
Beijos

Word da Caverockb by Deillane Costa disse...

Ah TATI muito obrigada por este post lindo e as fotos fofas que colocastes aki eu fiquei muito feliz por este entrevista vç e fofa demais e espero te rever em breve ok =*

Leandro Moraes disse...

-
Excelente trabalho da Deillane !
Amei conhece-la, e quando o Derick estiver na banda, vou querer curti muito o som deles ! Perigo Rock de Belém !

Tatiana Pisetta disse...

Obrigada pelas visitas pessoal! Que bom que vocês gostaram! =) EU amei conhecer todos em Belém!
Beijocas!