quarta-feira, 16 de junho de 2010

Loja Colabora!


Seguindo os moldes da Loja Endossa de São Paulo, a loja Colabora abriga 28 marcas paraenses de moda, artesanato e arte. Para quem não conhece, a Colabora é um espaço com diversos cubos de diferentes tamanhos, alugados para pequenas marcas que estão entrando no mercado e buscando espaço.

Foto: site da loja COLABORA

Quer saber como funciona o aluguel? É o seguinte, os interessados alugam um cubo por 3 meses, disponibilizando suas peças e arrumando o cubo da maneira que achar mais conveniente. A Loja mantém os “inquilinos” informados mensalmente sobre as vendas através do e-mail. No fim do contrato de aluguel, as marcas que alugam o espaço precisam ter alcançado as metas de venda para continuar no cubo, renovando o contrato.

Os tamanhos e preços dos Cubos que a COLABORA disponibiliza para aluguel são:










Todos os cubos tem 50cm de profundidade. E aí? Ficou com vontade de alugar o seu cubo na loja COLABORA ? Entre em contato com eles através do endereço, telefone ou e-mail no fim do post e boas vendas!


 E essa é a Lúcia, que junto com sua irmã e irmão deram vida a COLABORA em Belém! Obrigada gente, por me receber tão bem na loja!

 LOJA COLABORA
Av. Braz de Aguiar, 53
Loja 05 Galeria Bangalô
(91) 32420130
Belém-PA
contatocolabora@gmail.com
www.lojacolabora.com

Horário de funcionamento:
Segunda, terça e quarta: de 10hs às 20hs
Quinta, sexta e sábado: de 10hs às 23hs
Domingo: de 11hs às 16hs

4 comentários:

ideias vestíveis disse...

Saudaaaadees Tatiii
:*

Bruna Alencar disse...

Oi Tati!

Lindo blog, parabéns ;)

Beijos;*

Tatiana Pisetta disse...

Oi Bru! Obrigada pela visita! Adorei conhecer as blogueiras manauaras e aprender um pouco sobre maquiagens com você! Beijos!

Kdesign Acessórios disse...

Oi Tati saudades, olha cadê as fotos do Caixa quero ver devem estar lindas manda para kdesignacessorio@gmail.com. beijos
vem nos visitar mais vezes