quarta-feira, 14 de abril de 2010

C&A número 2



Já estão nas lojas da marca a C&A número 2!

Como era de se esperar, a segunda edição está bem mais bonita e madura. Traz na capa a Pussycat Doll Nicole Scherzinger que assina para C&A uma coleção de calçados, acessórios e lingeries. As fotos com a Nicole estão lindas! Dá para ver que a produção de fotos investiu muito mais nesses editoriais com a diva.



Sobre a coleção, os acessórios tem mais do mesmo! As mesmas peças com tachas e muitas correntes, com aquela vibe punk-roqueira-chic que todas as lojas de departamentos estão apresentando.

Na sessão "Prazer em Conhecer", onde mocinhas comuns falam de seus gostos pessoais e vestem alguma peça da marca, a peça da vez foi o LENÇO! Ele mesmo que é um super agregador fashion pra dar uma cara nova naquele look básico. Cada girl usou do seu jeito e veja como cada uma se virou nos 30 usando o leço de maneiras diferentes:



Na ordem, as moças são: Jullie, cantora, atriz e dubladora. Ela é a voz da Blair da série Gossip Girl; Paula, produtora de moda; e Gabi, coordenadora de RH. Qual o jeito de usar o lenço que vocês mais gostaram?

Também teve a sessão "moda de rua" que clicou um monte de garotas cariocas estilosas pelas ruas da cidade maravilhosa. É incrível como os ares do Rio deixam a gente mais linda, né? Heheheh
Será que algum dia a C&A vai clicar as manauaras? ALÔ C&A! A Gente também quer ter a nossa cara na revista! =)

Senti falta, nesta edição, de falarem sobre a coleção assinada pela ESPAÇO FASHION para C&A. A coleção já está nas lojas e está liiinda! Tá valendo super a pena, viu meninas! Na verdade, apesar da super qualidade das fotos com a "Dona Nicole" e suas lingeries piriguetes, eu preferiria uma edição todinha só com a coleção da Espaço Fashion!

Ah! E só nessa edição que eu fui perceber que a editora da Revista C&A é a TRIP! Coisa boa, né?

E esse foi mais um resumão da revista C&A de Abril. Quem quiser ter a sua e conferir mais detalhes é só passar na C&A mais próxima de você! =D

2 comentários:

ideias vestíveis disse...

Sinceramente, eu não entendi o porque colocarem essa mulher para uma campanha O.o eu não vejo ela com alguma referência que para mim seja vista com bons olhos, eu achei tudo tão feio quando fui na C&A ... teria sido bem melhor se eles tivessem investido mais na Espaço Fashion com a linda da Isabeli... "Quem é Nicole?" HAHAHAHA juro que deve ter mil pessoas que consomem C&A fazendo essa pergunta ai quando vai na loja encontra mil roupas de piriguete.. ahaha ai nãooo.
C&A eu te amo mas essa não haha nada contra as "Pussycat" mas não vejo nada nelas.

:*

Jornal Pulsátil disse...

achei totalmente ridículo os comentários de vcs a coleção dela ficou linda,as unicas ridículas são vocês, agora eu pergunto "quem são vocês?"!! posso garantir que ela é bem mais conhecida.
vão se fu...