segunda-feira, 19 de abril de 2010

Império Antiquário

Passeando pela FITO, uma banquinha com vários objetos antigos me chamou a atenção. Adoro objetos antigos pois carregam a história em suas formas e uma parte da evolução de uma determinada tecnologia.

Acho muito moderno quando se usa um objeto antigo na decoração de um ambiente contemporâneo, acrescentando um charme a mais.

Pois bem, a banquinha que estava expondo os objetos, na verdade é um antiquário que tem sede no centro de Manaus. Chama-se Império Antiquário. Além de venderem objetos antigos , na lojinha são oferecidos alguns serviços como transformação de fitas VHS em DVD, discos de vinil em CD, filmes 8 e 16 mm para DVD e  Restaurar e ampliar fotografias.

No acervo de antiguidades existem raridades como cédulas, moedas, revistas, livros, agulhas para toca disco, válvulas para rádios, fotografias antigas de Manaus, filmes clássicos e um acervo com 80 mil discos de vinil.
Além da venda dos objetos o antiquário também os aluga para eventos temáticos.

Fiquei muito curiosa pra visitar o local e arrematar algumas coisinhas. De cara me apaixonei por um telefone e um rádio antigo, acho que ficariam ótimos na minha sala!

Quando for visitar o antiquário, prometo que registro tudo e publico aqui no blog!





Serviço:
Império Antiquário
Rua Luiz Antony, 731 Centro
Fone: (92) 3304-7193
Cel: (92) 9903-2478
e-mail: imperioantiguidades@hotmail.com
Site: www.imperioantiquario.com.br

Nenhum comentário: