quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mundo stardoll

A poucos dias conheci o site Star Doll, que é uma rede de relacionamento onde você cria a sua boneca, participa de jogos e faz amizades. É um site para meninas que gostam muito de moda. Dentro do site você pode comprar roupas, arrumar o seu quarto, fazer um album de fotos, ter o seu próprio ateliê. Tudo isso usando os seus Stardollares. O Site existe a algum tempo, pois encontrei meninas cadastradas desde 2005, e tem gente do mundo inteiro.

Olha eu como Doll! Sou pobrinha, só tenho 2 acessórios! hehehhe

O acesso ao site é gratuito mas para se tornar uma verdadeira Star Doll é preciso pagar uma assinatura. Sendo uma Star Doll você tem acesso a mais coisas que as outras dolls. Mas dá pra se divertir sem precisar pagar essa taxa, pois existem truquezinhos para conseguir uma graninha pras comprinhas no shopping.

As Dolls são votadas todos os dias como: A Couver Girl, o melhor Álbum, a Melhor foto, o melhor Design e o melhor outfit (look). E é votando nas outras dolls que vc consegue uma graninha extra.

Olha meus looks e uma foto que tirei quando estive em Paris! heheheh

Eu ainda não descobri tudo que dá pra fazer lá dentro, mas já estou viciada! Pode anotar aí: Esse é o meu novo hobbie!!! Eu preferia gostar de malhar... mas....

Nenhum comentário: