sábado, 10 de abril de 2010

É Tempo de Jeans na Riachuelo e na Renner!

Ontem passeando pelo shopping passei nas nossas lojas de departamento preferidas! E então depois de passar na Riachuelo e na Renner e pegar os catálogos da semana notei de imediato a coincidência: Jeans na Riachuelo e pra varias Jeans na Renner!
Tá certo que jeans não tem estação e mais do que nunca ele está na moda e sempre estará. Mas não é engraçado as duas lojas fazerem uma temporada de destaque ao jeans ao mesmo tempo?

O catálogo da Riachuelo também destaca as Pólos que estão bem fofas mesmo, em cores bem alegres, tudo da POOL que trás na marca, no lugar do jacaré da lacoste, um poodle fofinho, (ou seria um POOldle). =D Mas o que eu mais gostei dos destaques desta coleção são os nossos amados converses (All star, fácil de calçar!). Os estampados estão uma graça. Na loja tem pólos, jeans e converse para os meninas e para as meninas! 


 

O Catálogo Jeans da Renner achei bem melhor, na qualidade das imagens, material gráfico e nas opções. É um festival de calças, jaquetas, coletes e camisas em jeans. Tem calças dos mais variados estilos e a minha preferida é uma toda detonada, gasta da coxa até abaixo do joelho, mas com um outro jeans por baixo pra não ficar com as pernas muito expostas.
No catálogo outra coincidência: Converse! Mas em modelos diferentes e mais neutros do que os da Riachuelo.



Queria colocar uma foto que tirei da vitrine da Renner com os dizeres: "I love jeans", mas ela está bem teimosa e não quer virar do lado certo de jeito nehum... então vou esperar o meu nerd de plantão me ajudar com isso, depois posto aqui neste post.
O que vocês acharam da coincidência?

2 comentários:

ideias vestíveis disse...

Tati :)
não é necessário convites para o Caixa de Criadores, bom, eles até fazem convites para o desfile mas nunca foi obrigatório ;D Espero que você venha pois será muito bem vinda ^^ e claro, ainda poderemos nos conhecer. Aaah ainda não conheciamos o trabalho da Acre.

:**

Fernando Hage disse...

Oi Tatiana, sou um dos organizadores da Caixa de Criadores. Obrigado pela visita e pelos comments no blog...
A visitação no evento é gratuita e aberta ao público, na sala de desfiles esse ano teremos um número reduzido de convidados, mas se você vier a Belém posso te dar um crachá de "imprensa" sem problemas pra você fazer cobertura para o seu blog...
Meu email é fernandohage@gmail.com, é só me confirmar a sua vinda que eu passo teu nome pra assessoria de imprensa.
Beijos e aguardamos sua visita à Belém, a cena daqui realmente está ficando bastante movimentada, você vai adorar!!!