quarta-feira, 17 de março de 2010

Unhas pintadas, auto-estima renovada!

Aproveitei a minha ida ao shopping Manauara pra fazer as unhas que estavam largadas à dois meses! Acreditem! Com todos os transtornos da mudança, só agora resolvi virar mocinha de verdade! =D

Usei este esmalte AMEIXA da colorama em duas coberturas. Achei que iria ficar mais para um tom de vinho, mas ficou mais para café. Achei bem básico!

Fiz as unhas no MANICURE EXPRESS no Manauara Shopping. O atendimento foi bom, a moça que fez meus pés fez o trabalho direitinho, mas a que fez as minhas mãos demorou muuuito e o resultado final não ficou tão bom. Pra fazer pé e mão sai por 35 legai$. Não é o que eu gostaria de pagar mas foi o que apareceu no momento. No Local tem muuuitos esmaltes diferentes, de neons a dourado e prata metalizados.


Serviço:
Manicure Express  
Tel: 36320812, 36320812
Local: Shopping Manauara, Piso Açaí
Preço: R$ 35,00 pé e mão simples

2 comentários:

Laura Sardinha disse...

E mto complicado achar um lugar bacana em Manaus que faca unha bem. Quando voce acha e vai novamente a muier nao esta mais.
Eu faco a unha com uma moca mto boa la em casa! Ela faz da minha mae, irma e as vizinhas. Voce quer q ela va la com vc? Ela iria numa boa, e la do lado ne?????

20 reais tudinho :)

Tatiana Pisetta disse...

Eu queroooo! =) 20 legais sem sair de casa! Amei!