sexta-feira, 19 de março de 2010

Extra! Extra! C&A Exclusiva!


Gente, a C&A é fina mesmo! Em vez de um catálogo, a loja lançou um journal mensal chamado "Exclusivo!". Luxo, poder e Glória!

A proposta é muito bacana e traz na capa deste mês a modelo Isabeli Fontana, bem a vontade, tuitando (eu acho). No recheio do journal a C&A apresenta o novo fashion team da campanha de inverno da loja: Isabeli Fontana, Caroline Ribeiro e Ana Beatriz Barros, que estão na TV toda hora nos intervalos comerciais.

Tem uma parte bem bacana, o "Prazer em conhecer", onde três garotas são destaque falando de seus gostos pessoais e uma proposta de look com uma camisa xadrez da marca (e que eu já tinha comprado e vai render outro post). As garotas são Aline/estilista, Rosana/Jornalista e Giulia/Estudante de pedagogia. Gente como a gente! =)

E atenção, que o journal fala da próxima C&A Collection: "As you are" desenvolvida pelas estilistas da marca Espaço Fashion que estará nas lojas em Abril! Eba! Novidades fast fashion!

Outra parte bem bacana é a sessão "Na Rua: Do seu jeito", com clicks de garotas descoladas de São Paulo e Recife, com seus looks lindos sempre com alguma peça da C&A. E advinha quem está lá entre as descoladas? A Gabi Fonseca de Recife, que é Designer de Calçados e arrasa nas criações. Quem é de Pernambuco conhece o trabalho da Gabi, né? É um LUXO! E ela é uma fofa  :*  que eu tive o prazer de conhecer bem no finzinho da minha estadia em Pernambuco!

 Olha a Gabi! =)

Agora, dá licença, que eu preciso falar de algumas coisas que eu não gostei muito no Journal:
1. A diagramação e produção de alguns editoriais estão bem mais ou menos. 
2. A segunda foto da Isabeli Fontana (sentadinha e tuitando) que está no recheio do material deixou a modelo beeeem feiosa! Faltou só pintarem o dente dela de preto!
3. No Editorial "Segredos e mistérios", a maquiagem deixou a modelo Ana Beatriz Barros com cara de cristiane F. Affe! Tadinha!
Oi Chico Bento! Dãn

Cristiane F. Drogada e Prostituída aos 13 anos



Bem gentem, é isso!
Quem mais viu o Journal da C&A?
O que acharam?

Um comentário:

Cá Vilas Boas disse...

Oi Tati,

nossa adorei seu blog mesmo me lembrou um pouco da paixão por moda que eu tinha quando tava na facul. Poxa fiquei toda animada pra trocar figurinhas com você viu!

E eu tenho esse jornal da C&A e assino embaixo de seus comentários principalmente sobre a Make Up, não entendi o que fizeram com a coitada!

bjus