quarta-feira, 24 de março de 2010

Manauara Shopping



Quem está acompanhando o Blog sabe que toda hora eu falo do Shopping Manauara. Ele é considerado o melhor shopping de Manaus e também é o mais novo. Inaugurado em Abril do ano passado, o shopping só começou a fazer sucesso mesmo depois da abertura do cinema em janeiro deste ano e agora vive LOTADO nos finais de semana.



O Manauara Shopping é decorado por grafismos inspirados na Floresta Amazônica. Seus mobiliários, pisos, forros e luminárias possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. Com o slogan "Fashion por todos os lados", o shopping abriga 227 lojas, cinema PlayArte com 10 salas (incluindo salas com exibição em 3D),  praça de alimentação com o Deck do buritizal (um espaço aberto e com espécies nativas preservadas numa área de 2.250m²), sistema wireless para acesso gratuito à internet e um Teatro com capacidade para 700 pessoas que será inaugurado ainda neste ano.



O estacionamento é um capítulo a parte, com 2.750 vagas, equipado com um moderno sistema eletrônico que facilita o acesso, indicando as livres, ocupadas e preferênciais. Logo na entrada do estacionamento você poderá conferir quantas vagas há disponíveis e há a mesma indicação de vagas por andar, o que evita a transição desnecessária de carros em andares lotados.

O Shopping também possui apoio aos portadores de necessidades especiais através do empréstimo de cadeiras de rodas manuais e motorizadas.

 Duas fotos que tiramos no sábado passado

Vocês já estiveram no Manauara Shopping? O que acharam do lugar?

Serviço:
Manauara Shopping
Av. Mário Ypiranga (antiga Av. Recife), 1.300, Adrianópolis,  Manaus - AM
Telefone: 3236-8820

* As 3 primeiras imagens são do projeto da construtora e foram copiadas na internet através de pesquisa de imagens no google.

Nenhum comentário: