terça-feira, 16 de março de 2010

Catálogos da Renner e Riachuelo


Olha só gente! Eu dando a minha voltinha semanal pelo Manauara Shopping e encontrei dois catálogos-revistas nas lojas Renner e Riachuelo.
Achei muito bacana essas lojas estarem produzindo um material de qualidade com muita informação de moda, seja visual ou em forma de matérias.
Achei a revista-catálogo da Renner um luxo! Super completinha com muitas matérias bacanas e muita informação tanto para as girls como para os boys.

O tema da Renner para o outono-inverno é Londres, só isso já diz muito do que nos espera, nas araras da loja.
Na revista, informações sobre tendências, dicas de como usá-las e uma matéria editorial com algumas das blogueiras mais bacanas mostrando looks inteirinhos com peças da Renner. As queridas blogueiras, para quem não conhece são: Cris Guerra do "Hoje vou assim", Alê Garattoni do "It Girls", Jana Rosa do "Agora que sou rica" e a Cris Gabrielli da nossa amada "Oficina de Estilo". Aproveitem os links para visitar estes blogs que são recheados de dicas e informações sobre moda.

Já a Revista-catálogo da Riachuelo trás a Ivete Sangalo na capa e a coleção especial que leva o seu nome. São vários editoriais mostrando as principais tendências da temporada: a onda Punk com uma "chuva de tachas", o grunge com muito, mas muito xadrês e uma vibe mais "perolada-diva-chic".

Em outro dos meus passeios, prometo dar uma passada nas lojas e tirar umas fotos das minhas peças preferidas.

Pena eu não ter achado um catálogo da C&A... Alguém achou?

Nenhum comentário: