sexta-feira, 19 de março de 2010

Médicos sem Fronteiras


Desde o dia 16 de março está acontecendo uma exposição intinerante sobre os "Médicos sem Fronteiras no mundo" no Manauara Shopping.
Médicos Sem Fronteiras é uma organização médico-humanitária internacional, independente e comprometida em levar ajuda às pessoas que mais precisam, e em tornar públicas as situações enfrentadas pelas populações atendidas em aproximadamente 350 projetos em mais de 60 países.

A organização nasceu na França em 1971 pelas mãos de médicos e jornalistas. É uma iniciativa independente de governos e sustentada, em grande parte, por contribuições privadas, o que lhe confere agilidade e liberdade para oferecer ajuda humanitária onde for necessário.

A exposição é bem tocante mostrando o trabalho desses médicos voluntários em lugares onde a sorte nem passa por perto.  São fotos, vídeos e mapas interativos mostrando o trabalho dessa organização e no final você pode escrever um recadinho para um dos brasileiros volutários que estão em missão.

Quem quizer contribuir financeiramente, se alistar como um voluntário ou apenas saber mais sobre o trabalho dessa organização pode procurar mais informações no site: Médicos sem Fronteiras.

Serviço:
O que: Exposição Intinerante Médicos Sem Fronteiras no Mundo
Onde: Manauara Shopping, Piso Tucumã
Quando: de 16/03 a 11/04

Nenhum comentário: