quarta-feira, 24 de março de 2010

Look do final de semana passado

Lembram que eu havia falado da camisa xadrez da C&A que saiu no Journal "Exclusivo!"? Pois é, aqui estou eu pra mostrar um dos looks que montei usando-a. Eu gostei tanto da camisa que já usei várias vezes de diferentes formas!
Primeiro vou mostrar os looks das lindas que apareceram na matéria montando seus looks:
Lindas, né? O que eu mais gostei é a mocinha do look do meio

O bom de montar looks e tirar fotos é que você pode ir corrigindo os seus próprios erros. Por exemplo, acho que teria ficado melhor se eu estivesse usando um saltinho, já que eu sou meio nanica... Agora é a minha vez:

Ah! Aproveitei que estava na Saraiva Mega Store e dei uma olhada no livro que a Kira havia dado a dica lá no blog dela. Pelo que vi parece bem bacana mesmo, recheado de dicas.

Camisa xadrez: C&A
Básica branca: Marisa
Cinto e Bolsa: Renner
Calça jeans: Colcci
Sandália rasteira: C&A

Um comentário:

Unknown disse...

Tatiana, acabei achando seu blog numa pesquisa "idiota" que fiz no google, na procura do telefone do ManicureExpress. O que acabou me direcionando a um comentário teu...Enfim, aqui estou. E vendo que você é interessada em moda, resolvi (depois de muita indecisão) postar este comentário com uma pergunta: você é personal stylist? Tenho muito interesse em pedir "ajudas" para "entendendores" de moda para me dar uma repaginada. Bem, vou ficar no aguardo do teu contato, mesmo que negativo ou com alguma indicação. Abraços, Janaina Augusta (janainaneves@gmail.com)