domingo, 30 de maio de 2010

Lycra Future Designers: Concurso de novos talentos da moda



Na segunda edição, o concurso LYCRA® Future Designers vai incentivar os novos talentos da moda a mostrarem sua criação no Denim com fio LYCRA® e deixarem sua marca. Os participantes apresentarão seu trabalho para especialistas da moda no Brasil, ganhando visibilidade no mercado nacional.

O Concurso será dividido em 3 etapas. A primeira é classificatória e deverá ser desenvolvido um desenho de moda, com justificativa, usando o jeans como inspiração e como matéria prima para o desenvolvimento do modelo. Serão classificados 60 estilistas para segunda fase, na qual os selecionados receberão uma quantidade de jeans com lycra para desenvolver a peça desenhada que deverá ser entregue junto com uma ficha técnica completa.  Para a final serão 12 estilistas que desenvolverão uma mini coleção de 5 peças, inspiradas no primeiro Croqui, confeccionadas e com suas respectivas fichas técnicas.

O vencedor do concurso ganha uma viagem para visitar a Feira Bread & Butter em Berlim, referência mundial no segmento de moda.

No site do concurso LYCRA® Future Designers o participante poderá se informar sobre todas etapas e regulamento. Durante todo o concurso, o site será atualizado com conteúdo sobre o mercado de denim e a moda jeans. Acompanhe as novidades do concurso, inspire-se, crie seu estilo, e faça seu nome acontecer.

As isncrções terminam no dia 20 de junho! Não deixe de se inscrever e boa sorte!

2 comentários:

Bianca Duarte disse...

Eu já enviei o meu... tá lá no meu blog.
Tu vai participar??? Mostra!

Tatiana Pisetta disse...

Tô querendo, se eu desenhar eu mostro aqui no Blog! Beijocas!