domingo, 23 de maio de 2010

Tem moda na política!

Gente, em primeiro lugar, quero me desculpar por estar ausente nesses últimos dias e explicar que o motivo é uma pós-graduação iniciada na semana passada, a qual estou cursando e está ocupando grande parte dos meus dias.
Estou devendo posts, fotos e comentários sobre várias coisas do mundo da moda que andam acontecendo por aí. Meu google reader deve ter +1000 coisas pra ler e tô devendo selinho pras meninas do Blog Se joga.

Mas antes de tudo quero comentar uma matéria da veja.com dessa semana, sobre os looks dos presidenciáveis.

Conforme eles indicam, através de pesquisas, o look adotado pelo candidato pode garantir 40% dos votos!  Achei bem interessante a matéria, pois prova, com dados científicos, um fato que já haviamos constatado desde a campanha que elegeu o presidente Lula pela primeira vez.

Vale a pena ler a matéria:

Eleição 2010: as roupas de Marina, Serra e Dilma transmitem a mensagem certa?

Aproveitem a matéria e prometo que esta semana tento atualizar o blog!

Beijos!

Nenhum comentário: