quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

São Paulo: turismo gastronômico

Estive em alguns restaurantes deliciosos em São Paulo e gostaria de compartilhar com vocês dessas calorias todas que adquiri por lá (claro que as perdi batendo perna na 25, né?!).

Eu tinha muita curiosidade de conhecer o Figueira Rubayat, por ouvir falar super bem do lugar e ter muita curiosidade de conhecer a arvore gigante que dá nome ao restaurante.

E lá fomos nós conferir o tão falado e renomado restaurante. No começou cheguei meio de mal humor e achei tudo mais ou menos, pois ficamos numa parte aberta do restaurante e estava muito frio. Claro que o humor mudou logo na entradinha, néhn?! Aquele pãozinho quentinho...huuummm...

Pedi um prato que vinha com camarões gigantes e batatas. Uma pena eu não ter tirada uma foto do prato, os camarões eram realmente gigantes!!! Vieram 5 camarões dos quais eu consegui comer apenas dois. Peeense!

Mas o mais surpreendente é o cafezinho final, que parece mas não é um simples cafezinho. O pretinho básico vem com um prato cheio de gostosuras, cheio mesmo! Nada do mirrado sequilho no pires, é um super prato e tudo que tem nele é delicioso, por mais que não pareça tão atraente.



Vale a pena tirar uma noite em São Paulo para jantar no Figueira Rubayat!

Serviço:
Figueira Rubayat
Rua Haddock Lobo,
1738 - Jd. Paulista
São Paulo/SP

 

Horário de funcionamento:
De 2ª a 5ª, das 12h às 15:30 e das 19h à 0h.
Sextas até 0h30;
Sábados e feriados sem intervalo até 0h30;
Domingos somente almoço até 18h.

Um comentário:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

eu nasci em manaus e moro em brasilia, tb ja morei em sp ai pertinho do rubaita, na alameda lorena, adorei seu blog! estou seguiindo