segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Backstage dos desfiles do Caixa de Criadores! =)

Os desfiles do Caixa de Criadores foram no domingo e como a FRAU desfilou e eu estava dando sopa por lá, aguardando a minha entrada, resolvi tirar algumas fotos.


A Natália estilista tem vergonha, mas a blogueira não, acessem Idéias Vestíveis

 Pq as modelos também comem, gente! =D






 E deu tempo até de botar a conversa em dia! =P










O Isaac da marca CADI e do Blog CadiCoisa

As modelos eram liiindas e a organização do desfile arrasou! Amei a edição que fizeram nas minhas peças para o desfile.

Quero aproveitar e agradecer a todas as pessoas queridas de Belém pela ajuda e carinho! =*

5 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

que máximo, depois mostra o seu desfile, tô na maior curiosidade!

Tatiana Pisetta disse...

Oi Luíza, tem fotos do meu desfile no www.fashionfrau.com

Acessa lá! =)

Depois vou postar mais sobre o Caixa de Criadores, se a internet me permitir! =)

Beijos!

ideias vestíveis disse...

Eu e minhas unhas postiças HAHAHAHA =X

Gabi disse...

Que orgulho desses cachinhos :D
Bjuus

Alleane Calazans disse...

as fotos ficaram lindas. sonho de consumo, uma super câmera dessas!