sábado, 20 de novembro de 2010

Polo's Fashion Days

O Polo de Moda do Amazonas já lançou a novidade e nos primeiros dias de dezembro teremos o Polo's Fashion Day, um evento que irá reunir a moda Amazonense com exposição dos produtos das marcas do Polo, gastronomia e muitos desfiles.

O Concurso "Prêmio Destaque de Moda do Amazonas", o qual falei no post anterior, faz parte do evento e terá a final, com desfile dos concorrentes, no último dia.


Estamos todos ansiosos e trabalhando muito para o evento que promete muita moda made in Amazonas, de verdade!

Marquem as datas na agenda e nos encontraremos por lá! =)

3 comentários:

Luciane Higashi disse...

Tati
Das marcas que estarão presentes por lá, tem alguma dica de moda para pré adolecentes? É pq eu estou com uma criaturinha seca e alta aqui em casa que não cabe mais nas roupas de crianças e tb não se enquadra nas de adultos..risos
Bjs

Tatiana Pisetta disse...

Tem uma marca que faz roupas para crianças, mas acho que pra pré-adolescentes super desenvolvidas eu não sei... tem que ver! Vá lá no Pólo nos dias do Evento, alguma coisa sempre tem. Que numeração ela veste?

Luciane Higashi disse...

Blusa PP e calça 36 em geral, sapato 37 acredita?
O problema é que ela gosta de roupas bem romãnticas. Biquines estilo lolita (bem grande). A maioria das ropas que tem por aí de pré-adolecente ou é super curta ou degotada, algumas ficariam vulgares mesmo pra uma adulta, que dirá uma mocinha.
Vou passar lá nos dias de feira pra dar uma olhada.
Obrigada.
Bjs