quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Retrô Hair em São Paulo - SP


Durante a minha estada em São Paulo, resolvi cortar meu cabelo.
Passando pela Rua Augusta vi um salão lindo, todo com decoração anos 50 e com um monte de gente cool. Logo pensei: "é nesse salão que vou cortar o meu cabelo!" 

O Retrô Hair, há 3 anos fazendo as cabeças paulistanas, foi uma iniciativa empreendedora que deu certo e já está com planos de abrir outros dois salões, incluindo um em Buenos Aires!

Em São Paulo o Retrô Hair fica na Rua Augusta, 1140, Consolação.





A sessão de corte é um luxo, você recebe massagem e pode tomar um delicioso café ou uma cervejinha! =) Tudo isso por R$ 40,00!

Os cabeleireiros arrasam nos cortes cheios de estilo e o salão bomba o tempo inteiro. O funcionamento é das 14hs às 23hs.

Amei o meu corte de cabelo e sempre que voltar por São Paulo, com certeza, vou dar uma passadinha pra alinhar as madeixas no salão mais style de Sampa.

Um comentário:

Luciane Higashi disse...

Fiquei curiosa, cadê a foto do cabelo?
Bjs