quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Johnny Hooker e Candeias Rock City

Gente, quem aí acompanhou a segunda temporada do Geléia do Rock no canal Multi show?

Quem acompanhou essa temporada do programa sabe que o reality show com talentosos jovens músicos brasileiros foi incrível! Eu não perdi um episódio e logo nos primeiros capítulos já elegi os meus preferidos do reality com quem torci, me emocionei e vibrei a cada música interpretada.

Mas por quem mais torci foi o Johnny Hooker, que hora é johnny e hora é Hooker. Que quando canta encarna o personagem de glam rock super concentrado e que interpreta lindamente canções criadas pelo próprio Johnny. Além das canções, Johnny cria suas roupas de show, que dizem muito do personagem que vive dos palcos e nele brilha como as estrelas. Com vocais incriveis, sua voz rouca interpreta as músicas com emoção e toques de luxúria. Pronto, claro que virei fã!

Johnny Hooker é vocalista da banda Candeias Rock City que a algum tempo vem arrasando nos palcos alternativos com suas músicas e performances escrachadas e sem pudor. A Banda é pernambucana, de Candeias, região metropolitana de Recife e Johnny já vem sendo apontado como Chico Science de sua geração.

Depois dessa super introdução, quero dizer que o encontrei no aeroporto de Brasília e apesar de ainda não ser uma estrela popular no Brasil, me joguei na tietagem, pq ele realmente merece! Quem eu encontrei no aeroporto foi só o Johnny, uma pessoa simpática e simples, que fez questão de me mostrar um vinil autografado por uma lenda do glam rock brasileiro: Edy Star, que foi parceiro de Raul Seixas. Ainda quero o ver nos palcos, como Hooker, pq ele brilha mais que purpurina! ADOOORO! =D

A seguir o registro da tietagem! 


Um comentário:

Brenda Venina disse...

Olá,
sou uma das socias da Casa Bricolada em Belém.
Adoro teu blog, sempre que dá dou uma passadinha e agora resolvi fazer um pra minha marca!
=D

beijos