quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vintage Cupcakes em Brasília! =D

Como prometi, continuo a contar aqui um pouco dos meus passeios por Brasília, que é uma cidade que eu gosto muito e onde tenho muitos amigos.
Em um de meus passeios pelos Shoppings da cidade me deparei com uma fofura gostosa em forma de lojinha, a Vintage Cupcakes! Fiquei louca pelos bolinhos na hora! 

A Lojinha é super fofa, toda em decoração retrô lembrando os anos 70. Além dos bolinhos serem liiindos, são gostosíssimos, só provando pra saber! 

Na compra de 4 cupcakes a gente ganha uma embalagem lindinha Claro que eu quis experimentar váaarios, mas como só podia levar 4 tive a dolorosa tarefa de escolher entre tantos sabores. O resultado dos meus escolhidos são estes das fotos:





Através do site da Vintage Cupcakes você pode ver todos os sabores e consultar se tem a franquia em sua cidade. Vou logo adiantando que além de ter a marca em 3 locais em Brasília, Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro estão entre as cidades que já possuem a franquia. Será que alguém quer abrir uma aqui em Manaus? Bora, gente! Cliente já tem: eu! =)