quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pólo de Moda do AM na Feira de estética e Moda

Aqui está o real motivo do meu sumiço no Blog. Estive este tempo todo trabalhando horrores para apresentar a nova coleção da FRAU, em um dia especial de desfiles de marcas do Polo de Moda do AM, no primeiro dia da Feira de Estética e Moda.

Aconteceu no dia 26 de agosto, no Stúdio 5 o lançamento da coleção Primavera/ Verão das marcas que compõem esse projeto de desenvolvimento da Moda no estado do Amazonas: O Pólo de Moda do Amazonas.

O Polo tem o apoio do Sindicato das Confecções, FIEAM, Sebrae e Senai, que foram os orgãos que proporcionaram este dia super especial para a moda Amazonense.

Foram 17 marcas apresentando parte de suas coleções em um desfile organizado pela empresa By Salignac e pelo Pólo de Moda do AM.

Confira um pouco do que foi o Desfile:

Primeira entrada do desfile: cada modelo com uma roupa de cada marca do Polo

Gabi Lauria trabalha com moda sustentável, tingimento manual e materiais naturais como sementes, pedras e couro de peixe.

A Eda Modas trabalhou nessa coleção a inspiração "Safari".

A Santa Cris veio cheia de cores com o tema-inspiração "Farmville"

Elisa vitorino se inspirou nos origamis para encher a passarela com suas cores e formas.

Thamy Pezzy e sua coleção de tendências

A Frau, que é a marca desta pessoa que vós fala, trabalhou com o tema "Pássaros e Flores, partindo de uma foto de um beija-flôr e suas flores, estudos de formas e cores de pássaros para criar este jardim dançante na passarela. Quem quiser saber mais sobre a marca pode acompanhar no Blog da Frau.


Isso foi um pouco do que foi apresentado pelo Polo neste dia especial para a Moda do Amazonas. Quem quiser conhecer mais pode visitar o Polo de Moda do Amazonas na Rua Vivaldo Lima, 240 no bairro Alvorada I, de segunda a sábado, das 8hs às 17hs.

Nenhum comentário: