domingo, 26 de setembro de 2010

Bárbara Heliodora


Aproveitei minha ida rápida a Brasília-DF para visitar uma de minhas talentosas amigas e trazer algumas novidades direto da nossa capital para as leitoras do blog. 

Bárbara Heliodora , além de ser uma pessoa fofa é também uma marca chiquéeerrima de casquetes, grinaldas e acessórios de cabeça. A moça herdou o talento de sua avó que foi uma das principais "chapeleiras" de Brasília nos anos 80.

Mas nem sempre foi assim! Bárbara trabalhava com marketing em uma importante operadora de celulares quando resolveu largar tudo e ir para Londres para aprender a arte de criar acessórios de cabeça. Foi aí que veio a tona toda paixão pelo ofício, que hoje rende excelentes resultados em Brasília. 

A Marca já fez vários editoriais para importantes meios de comunicação da cidade e marcou presença em vários casamentos. A mais recente participação da marca foi em um desfile durante um importante encontro de amantes de chapéus de Brasília.

Utilizando de variadas matérias primas, como sinamay, voilette e o crinol, além de broches e pedrarias garimpadas em brechós, armarinhos e feiras de antiguidade pelo mundo, Bárbara cria lindas peças para noivas, madrinhas, mães e quem mais desejar usar uma peça cheia de glamour e com ar retrô.
Confira algumas peças da marca Bárbara Heliodora:






Lindas, né? Não dá vontade de usar tudo e agora? 
Acho "chiquetéeerrimo"! Já me imagino indo a padaria pela manhã para comprar 4 paezinhos, toda poderosa! ...rs...

ONDE COMPRAR

Em Brasília, atendimento com hora marcada.
Para agendar ligue (61) 3541-3460 ou mande um email para bheliodora@gmail.com
http://barbaraheliodora.wordpress.com/

Um comentário:

Gabi disse...

Tatiii...queria minhas fotos e da Carol do Sierra :D
Bjuuus