quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SPFW Inverno 2011: meus destaques!

Tá, tá bom! O Blog anda as moscas, né?! Já sei!!! É que a minha vida está sofrendo uma série de mudanças que contarei pra vocês daqui umas duas semanas!

Por hora vamos a flashs rápidos do que eu amei nesta edição do SPFW.

Pra começar a nossa querida OSKLEN! O estilista e boa vida da marca sofreu um desfalque no ano passado quando teve todo seu arquivo destruídos pelas chamas de um incêndio. Por isso nesta edição ele resolveu  trazer a coleção releituras de peças de sucesso da marca.

O que mais me chamou atenção nesta coleção foi uma mochila fantástica que é um complemento ao look. Essa mochila me lembrou muito uma marca de Brasília, que conheci a uns 3 anos atrás que só desenvolvia bolsas e mochilas que complementassem as roupas. O nome da marca é  "As DUAS" , da querida Bárbara Ávila que se juntou com a amiga Noema Coelho para desenvolver as bolsas cheias de conceito. Infelizmente a marca não existe mais, pois as sócias seguiram em projetos paralelos.

Enfim, chega de blábláblá e vamos a imagem da mochila:



Linda, né? Quero uma pra mim!
Beijos!

Nenhum comentário: