domingo, 4 de julho de 2010

XI FENEARTE, Feira Nacional de Negócios do Artesanato em Recife - PE



Já está acontecendo desde o dia 02 de julho, em Recife-PE,  a XI FENEARTE - Feira Nacional de Negócios do Artesanato que tem programação até o dia 11 deste mês no Centro de Convenções. 

O evento é considerado um dos mais importantes do segmento na América Latina com mais de 4,5 mil expositores apresentando uma diversidade de artes e estilos. Toda essa diversidade cultural poderá ser conferida na decoração, moda, artesanato, gastronomia e música em mais de 800 espaços espalhados pela Feira.

A Feira apresenta uma programação intensa com oficinas, shows, apresentações folclóricas e desfiles.
Recebi um convite em especial para o desfile dos alunos de Design da UFPE de Caruaru, onde estuda uma amiga muito querida, a Natália Borges. Quem estiver em Recife não deixem de conferir os desfiles da Feira, afinal a Moda Pernambucana é muito rica e criativa.

Praticamente todas as instituições com cursos de moda de Pernambuco foram convidadas a participar da Feira que sugeriu um macro tema a ser trabalhado: o Folclore Brasileiro. Cada Instituição trabalhou com o seu tema, como vocês podem conferir no convite acima, por exemplo, a UFPE de Caruaru trabalhou o folclore do Bumba Meu Boi.
 Vale a pena conferir a Feira e o trabalho dos futuros Designer de moda de Pernambuco.

Quem quiser saber mais sobre a FENEARTE é só conferir a programação e muitas outras informações no site da feira.

Nenhum comentário: